Acompanhantes VIP de um programa só

 Milionários brasileiros. empresários de sucesso e futebolistas. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado.

“Eles não costumam criar um vínculo, talvez, não gere uma fofoca. Está tudo certo um programa só"

Eles não pode dar tanta bandeira, afirmou a empresária Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, nome que usava na época em que trabalhava como acompanhantes de luxo em Rio de Janeiro, e que a popularizou nacionalmente ao relatar sua vida num filme autobiográfico, com a Deborah Secco

Uma das premissas básicas para ficar com famosos é a discrição: eles prezam pela privacidade.

“Eles não costumam criar uma rotina as garotas de programa, justamente para não criar um vínculo, para que ela não se apaixone, talvez, não gere uma fofoca maior. Está tudo certo um programa só. Os famosos acabam tendo uma rotatividade de mulheres muito grande, até porque a maioria é casado, ele não pode dar tanta bandeira”, afirmou Bruna Surfistinha numa entrevista na https://www.otvfoco.com.br/.

Em entrevista concedida ao portal UOL no 2019, a empresária afirmou que já contrataram seus serviços quatro celebridades, nenhuma delas estrela de TV: foram pelo menos dois jogadores de futebol e um famoso cantor sertanejo.

Um deles pediu para ela ser “Bruno” e não Bruna, ou seja, ela o comeu por trás.

Ao longo de sua carreira como acompanhante, encontrou os mais variados fetiches, como, por exemplo, inversão de papéis, com homens casados que preferiam ser penetrados com prótese amarrada no cinto..

O mais legal foi um jogador de futebol, o cantor sertanejo não era tão conhecido, hoje ele é. Estamos falando de alguns anos atrás, ele estava começando. Ator não teve. Já ouvi muitos casos, não apenas comigo”, afirmou Raquel Pacheco.

Teve dois jogadores de futebol, acho que é a profissão mais safadinha

Comentarios

Entradas populares de este blog

Valorização e Respeito. A luta das profissionais do Sexo CUT-SP

Garotos e garotas de programa em Hollywood

Com roteiro que aborda a prostituição, padre de SP lança video-clip